Parou tudo
O que será que está acontecendo com o MP e o judiciário lagunense? Nada mais se ouve em relação as denuncias relacionadas ao governo municipal. Por outro lado, a Câmara de Vereadores continua ouvindo testemunhas e dando prosseguimento as CPI’s, porém, o povo questiona, será que tudo vai acabar em pizza, como sempre? Eu acredito que, tanto o MP quanto nossos agentes da justiça estão aguardando o momento exato para fazer justiça. Por muito menos, até um presidente da República caiu assim como também um de nossos prefeitos. Isso não pode acabar sem que os envolvidos sejam punidos, pelo menos é o que todos nós esperamos!
Réveillon
Quero parabenizar esse pequeno grupo de empresários que proporcionou a alegria de milhares de visitantes, turistas, lagunistas e lagunenses nessa passagem de ano. Com recursos próprios, após terem a certeza de que o prefeito nada faria para contratar o trio elétrico e as bandas, formaram a mais perfeita união e bancaram toda essa estrutura. Ainda existem pessoas de bem, desejando o bem de nossa cidade. Já imaginaram a frustração dessas pessoas ao se depararem com a festa de Réveillon sem a mínima estrutura? Seria, no mínimo, um caos, como tem sido o governo municipal lagunense.
Clube Blondin
Estive pensando seriamente sobre o caso do nosso Clube Blondin, afinal, uma pequena fortuna foi gasta para a revitalização do mesmo através de recursos federais numa ação do IPHAN e, até este momento, não podemos observar a retomada de eventos tradicionais do Clube. Recentemente, na apresentação da Tomada de Laguna, todos ficaram boquiabertos quando foi anunciado que o Clube seria a sede do Instituto Anita e, após esse anuncio, surgiram alguns questionamentos tipo: Como assim, o Clube é de uma sociedade e para tanto, deveriam ouvir seus sócios fundadores e patrimoniais afim de cederam ou não o espaço para a entidade. Quem faz parte da diretoria? Quem tomou essa decisão, e por ai vai! Temos que rever esse caso!
Contra ou a favor
Você é contra ou a favor que ex presidiários retornem a política? Afinal, se foram presos é porque precisaram pagar por seus atos. Se tiveram atrás das grades, é porque a justiça entendeu que eram culpados por as mais diversas irregularidades. Quem age de acordo com a lei não vai para a cadeia, porém, quem foge dessa regra e cai no mundo do crime, seja ele qual for, deve pagar, e a pena é a cadeia. Em Laguna, alguns agentes políticos estão querendo voltar, muito cuidado, eles já mostraram que não merecem a nossa confiança. Por outro lado, alguns lobos cobertos por pelo de cordeiro também estão mostrando as garrinhas. Abram os olhos!