noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Brasil

Mãe de Jeff Machado desabafa após quase um ano da morte de ator de SC: 'Como vai ser o meu Natal?'

Natural de Araranguá, ele foi encontrado morto dentro de um baú concretado no Rio de Janeiro; dois homens são réus pelo crime

Publicada em 24/12/23 às 11:17h - 24 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe de Jeff Machado desabafa após quase um ano da morte de ator de SC: \'Como vai ser o meu Natal?\'  Compartilhar a noticia Mãe de Jeff Machado desabafa após quase um ano da morte de ator de SC: \'Como vai ser o meu Natal?\'  Compartilhar a noticia Mãe de Jeff Machado desabafa após quase um ano da morte de ator de SC: \'Como vai ser o meu Natal?\'

Link da Notícia:

Mãe de Jeff Machado desabafa após quase um ano da morte de ator de SC: 'Como vai ser o meu Natal?'
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A mãe de Jeff Machado, ator catarinense encontrado morto em um baú concretado no Rio de Janeiro quase um ano atrás, desabafa sobre a iminência do Natal, enfrentando a tristeza do luto e aguardando o julgamento dos acusados pelo crime. Maria das Dores Machado compartilha a dor de perder não só Jeff, mas também seu outro filho em um acidente de carro. A espera por justiça se torna ainda mais angustiante durante as festividades de fim de ano.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro realizou duas audiências sobre o caso, revelando detalhes chocantes da morte de Jeff. O ex-produtor Bruno de Souza Rodrigues, amigo do ator, é acusado pelo assassinato, enquanto o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga enfrenta acusações por ocultação de cadáver e outros crimes. A mãe espera que o julgamento popular contribua para que os acusados enfrentem as consequências máximas pelo sofrimento causado.

Jeff Machado, natural de Araranguá, tinha 44 anos e uma carreira que abrangia o jornalismo, produção e voluntariado. Desaparecido em janeiro e encontrado morto em maio, as investigações revelaram um crime premeditado relacionado a uma falsa promessa de vaga em novela. O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou denúncia contra o ex-produtor por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver, estelionato, crimes patrimoniais e outros, enquanto Jeander enfrenta acusações de homicídio, ocultação e maus-tratos a animais. A última audiência está marcada para janeiro de 2024, três dias após o primeiro aniversário da morte do ator.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258592
Usuários Online: 2001
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!