noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Brasil

Jorginho Mello é cotado para substituir Bolsonaro na briga pela presidência em 26

Bolsonaro considera que Mello não comete deslizes e governa em alinho com os ideais conservadores sem ficar sorrindo para a esquerda e dando estocadas na base bolsonarista.

Publicada em 20/12/23 às 10:17h - 34 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jorginho Mello é cotado para substituir Bolsonaro na briga pela presidência em 26  Compartilhar a noticia Jorginho Mello é cotado para substituir Bolsonaro na briga pela presidência em 26  Compartilhar a noticia Jorginho Mello é cotado para substituir Bolsonaro na briga pela presidência em 26

Link da Notícia:

Jorginho Mello é cotado para substituir Bolsonaro na briga pela presidência em 26
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O PL em Santa Catarina pode ser a alternativa que o ex-presidente Jair Bolsonaro está em busca há alguns meses. Segundo o próprio ex-chefe do Estado brasileiro, há boas chances de reverter a sua inelegibilidade e disputar a eleição em 2026, mas, caso não consiga, uma das opções que passou a considerar é apoiar o governador Jorginho Mello e seu ultra-aliado na disputa do pleito à presidência de 2026.

Ao contrário dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), Bolsonaro considera que Mello não comete deslizes. Governa em alinho com os ideais conservadores sem ficar sorrindo para a esquerda e dando estocadas na base bolsonarista.

A favor do governador barriga-verde pesa o fato de estar filiado ao mesmo partido de Bolsonaro, o PL. E, contra, ser desconhecido da maior parte do eleitorado nacional, sobretudo, na comparação com outros possíveis candidatos da direita. Outro ponto positivo a eventual candidatura de Mello ao Planalto é o fator Santa Catarina. Por ser um dos Estados mais conservadores do país, se não o maior atualmente, a avaliação é que Mello conseguiria eleger um sucessor sem grande dificuldade, minimizando os riscos de perder o controle da máquina pública no Executivo catarinense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 261638
Usuários Online: 2637
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!