Vai ou não?
Esse “vai ou não” é questionável, vai ou não para onde? Na verdade, esse “vai ou não” é para o gestor municipal de Laguna e sua trupe, vai ou não para a cadeia? Até o momento tudo o que se ouve são boatos, fofocas, mentiras e verdades. O fato de o prefeito ter colocado em sua gestão uma cambada de incompetentes apodreceu ainda mais a caixa de bananas, cada banana levou o seu, se não levou, praticou o que não era certo, agora, com uma CI e três CPI’s, as coisas não andam nada bem para essa turma. Pelo menos a gastança parece que acabou, tem muita gente atrás dos furos da atual administração. Não levanta a cola que o bicho pega!
Culpado ou inocente
Só quem poderá dizer é a justiça, mas que, o prefeito de Laguna e seus asseclas estão com o rabo entre as pernas, estão. A justiça é muito morosa, tem gente apostando que esse negócio do superfaturamento dos Kits não vai dar em nada, vai acabar em pizza, como sempre! Outros dizem que esse pessoal tem pacto com o coisa ruim, especialmente quando se menciona o tal do RCA, esse então é o próprio coisa ruim. Chegaram a dizer que a licitação do estacionamento rotativo foi feita de maneira correta, que ninguém pediu, nem 10, nem 16%, foi apenas equivoco, com relação as obras do Anel Binário e outras, tudo está perfeitamente correto, pagamento em dia e prazo para conclusão em ordem. Se está tudo certo, quem é culpado ou inocente?
Grafiteiro
Que forma maravilhosa de expressar os fatos, o grafiteiro Zogó encontrou, um rato carregando em sua mochila o kit da educação, com escova de dente e creme dental, espalhando, supostas notas de R$600,00. Que criatividade, o rato representando a escória, que se aproveita do poder para praticar atos de corrupção e formação de quadrilha, além disso, de forma bem nítida, espalhando dinheiro sem o mínimo pudor, pelo menos, é essa a leitura que faço quando consigo analisar o que Zogó tentou demonstrar em sua arte. Laguna não merece isso, Laguna merece muito respeito e as autoridades devem respaldar nossa gente com o desfeche desse e de tantos outros delitos!
Reeleição
Alguém me contou, pediu para não mencionar o nome e eu respeitarei, mas, segundo essa pessoa, ao indagar o prefeito se ele iria colocar seu nome à disposição para a reeleição ou não, o mesmo lhe respondeu: “não... não vale a pena, dá muito trabalho, eu estou fora” eu até acho que o sujeito falou a verdade, trabalhar nunca foi o seu forte, cuidar de uma loja não significa que o individuo tenha que ser bom, basta apenas conhecer o métier, agora, administrar uma cidade, é algo que exige comprometimento com o povo e, especialmente com a honestidade, isso não é para qualquer um!