Incapacidade
A incapacidade administrativa chegou ao cúmulo em Laguna, ao invés de reorganizar os eventos do município, o prefeito decide por fim a tudo. Segundo ele, não haverá mais evento de grande porte na Praça Seival, apenas a utilização da praça como parque para uso local. De certa forma eu concordo que a Praça Seival não é o local adequado para a realização de eventos de grandes portes, porém, o gestor municipal não tem pulso firme para decidir o que é bom para sua gente. Agora está mais do que comprovado de quem nem para isso ele serve!
Assessor
Ainda não sei dizer qual assessor foi afastado de seu cargo na Câmara de Vereadores de Laguna, só sei dizer que o servidor foi exonerado de seu cargo sem ao menos fechar o mês. O que se ouve é que o servidor promete escancarar o verbo, e, aproveitando o carnaval da terrinha, vai colocar o bloco na rua. O que será que vem por aí. Coisa boa não deve ser. Mas, eu acredito que cão que ladra não morde, por isso, tudo sempre acaba em pizza!
Casa do Povo
Incansavelmente os vereadores de Laguna vem realizando um grande trabalho, examinando cautelosamente todos os detalhes e documentações das CPI’s. Dizem, eu não vi, que existem áudios e vídeos gravados, além de uma vasta documentação. As provas contra a atual administração são suficientes para afastar, de imediato, o prefeito, vice e ainda por cima outro individuo que age por detrás dos panos, ajeitando as maracutaias dos agentes públicos. Dessa vez o bicho vai pegar!
Cuidado
As eleições estão se aproximando e com isso os aproveitadores vão se chegando de mansinho, dentre eles estão; ex prefeitos, vereadores e ex vereadores e até mesmo aqueles que puxaram cana por vários meses por corrupção e desvio de recursos. Não podemos mais admitir que esse tipo de elemento possa nos representar, seja na Câmara de Vereadores ou na Prefeitura Municipal. Quando essa trupe chegar, faça de conta que cai na conversa e coma o que tem que ser comido!
Cassação
Eu, sinceramente, não entendo a justiça, por muito menos um prefeito de Laguna foi cassado, tendo ele sido apenas um bode expiatório, e com isso, a justiça fez com que ele fosse afastado de seu cargo. Agora, com os absurdos cometidos pela atual gestão municipal, não vemos uma ação mais coerente por parte da justiça. O que acontece em casos como esses, superfatura mento, aplicação de recursos federais indevidos, desvio de recursos, licitações fraudulentas, o que mais precisa para ser cassado?