Decoração de Natal
Acredite se quiser, o prefeito de Laguna entrou, através de projeto de lei, solicitando ao poder legislativo o uso de recursos do Mercado Publico objetivando usá-los na decoração Natalina, isso é inadimissivel, além da incompetência do empresário lojista e prefeito, não teve a capacidade de investir o básico dos básicos para tornar a cidade mais bela e no clina Natalino, mesmo sendo sabedor do quanto isso é importante para o comércio local, pois, as cidades vizinhas, todas, já entraram no belo clima de Natal, atraindo visitantes e consumidores. O comércio de Laguna vai ficando as minguas!
Deise Cardoso
Ao usar a tribuna da Casa do Povo, a vereadora Deise Cardoso criticou a defesa do prefeito de Laguna com relação às denúncias e CPI’s, as quais, segundo seu teor, alegam que tenham sido feitas através de grupo de WhatsApp. Deise deixou claro que isso não calará a voz dos vereadores e tão pouco da população que clama por justiça, a vereadora ainda disse mais, que a atual gestão cometeu crime e, portanto, terá que pagar por isso, também sugeriu que os lagunenses terão um belo presente de Natal, dando a entender que a atual gestão está preste a cair. Em sua fala a vereadora ainda lamentou que em breve, Laguna estará, novamente, nas páginas policias, do município, do estado e em todo o país.
Deise Cardoso I
Ainda complementando a matéria, a vereadora Deise Cardoso mencionou o fato de um dos denunciantes, André Felipe da Rosa, ter solicitado cancelamento de sua denuncia em troca de favores pessoais, tendo ele recebido cargo comissionado no poder público municipal. Não se pode admitir que na mesma tarde em que esteve prestando denuncia no poder legislativo, tenha também aceitado o convite para assumir tal cargo. Isso é jogo sujo, porém, a maioria de nós, vereadores, membros dessa casa, estamos convictos que trilhamos pelos caminhos da justiça e estamos executando nosso trabalho, foi para isso que a população nos elegeu e por ela temos que corresponder a confiança de cada voto.
Bomba em Laguna
Laguna vive momentos brutalmente caóticos, mais uma denúncia cobre a atual administração, segundo nosso informante, outro suposto esquema de corrupção envolve os gestores do município, desta vez, com relação ao concerto dos veículos da frota municipal, segundo as informações, uma empresa da cidade efetuava a manutenção de vários automóveis, emitia notas fiscais cobrando valores astronômicos, inclusive alegando reposição de peças novas e não passavam de peças usadas. As investigações estão sendo feitas e todos os fatos estão sendo apurados.