Video Monitoramento
Foi anunciado aos quatro ventos que a cidade de Laguna estaria mais protegida com a instalação de várias Câmeras de Monitoramento, o povo ficou feliz e o comércio agradeceu, pois o índice de roubos estava crescendo assustadoramente. Ocorre que tudo isso não passou de mais uma mentira, as Câmeras até foram adquiridas, mas, não foi instalada a Central de Video Monitoramento, tanto é verdade que mais uma denuncia relacionada a esse fato foi feita na Câmara de Vereadores. De que adianta enganar a população, sabe-se que mais cedo ou mais tarde tudo é descoberto. A atual gestão lagunense merecia um troféu por ser a mais mentirosa dos últimos tempos. Que tal o troféu do Velho Guerreiro (troféu abacaxi).
Rotativo
Outra fraude ocorreu na nossa bela cidade de Laguna, desta vez foi relacionado ao Estacionamento Rotativo que também é alvo de investigação pela Câmara Municipal. Segundo a denúncia, a licitação foi dirigida, portanto, ilegal. O denunciante apresentou provas, como gravações telefônicas e documentos comprometedores. Nunca na história de Laguna houve tanto desacerto, é cobra querendo comer cobra, a impressão que se tem é de que querem tudo só para eles e nada para o povo, aliás, povo sofrido e ingênuo, que acredita ainda na história da carochinha. Depois dizem que eu quero denegrir a imagem dos políticos de Laguna! É o caos e deve ser combatido a tempo, ao menos estamos vivenciando a ação da maioria de nossos vereadores que não compactuam com as sacanagens que veem ocorrendo na terrinha.
Kleber Kek
Na última Sessão da Câmara de Vereadores de Laguna podemos presenciar a ação de alguns edis, que veem demonstrando que o papel do vereador é realmente o de fiscalizar e trabalhar em beneficio de nossa gente. O vereador Kek, por exemplo, mais uma vez, citou o nome de Roberto Carlos Alves onde alega que foi quem indicou os secretários que atuam em praticamente todas as pastas da gestão municipal, além disso o vereador disse ainda que a questão dos kits da saúde, que custaram R$ 600,00 cada, fez com que o prefeito eliminasse o adicional de insalubridade, aos agentes da saúde. Kek disse que agora está muito bem explicado, favorecem a empresa de Roberto Carlos Alves, da esposa e da amante e deixam os agentes a ver navio!
Ex prefeito
O ex prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos, ainda não procurou a redação do RD Notícias para se utilizar do espaço que a ele foi aberto para que possa evidenciar e esclarecer os fatos que o levaram a registrar um Boletim de Ocorrência contra este jornalista. O espaço continua aberto. Seria muito melhor o esclarecimento do que procurar a polícia e ficar no anonimato choramingando mágoas. Todo homem público tem suas virtudes e seus desacertos, ele próprio, em algumas emissoras de rádio, proferiu palavras caluniosas contra o também ex prefeito Mauro Candemil, que aliás, temos gravadas. Temos que aprender a viver no bate e rebate, pois o mundo político é cheio de surpresas!