Paga prefeito
Agentes Comunitários de Saúde e de Combate à Edemias, saíram às ruas do município de Laguna em uma manifestação em busca do cumprimento da Emenda Constitucional número 120, de 2022. Esta emenda garante o direito ao adicional de insalubridade e aposentadoria especial para essas categorias. Os manifestantes, munidos de faixas, cartazes, apitos e entoando o coro "paga prefeito!", seguiram em direção à sede da prefeitura, no Centro Administrativo Tordesilhas, acompanhados por um carro de som do Sindicato dos Funcionários Públicos de Laguna. O sindicato também informa que já tomou medidas legais, ingressando com ações judiciais sobre o caso. Paga prefeito!
Ponte do Pontal
La vem os mentirosos com a conversa de que vão construir a Ponte do Pontal. Todos vocês lembrarão que o então governador Carlos Moises havia prometido construir a famosa ponte, prometida a mais de “300 anos”. Para fazer uma média com o governador, o prefeito de Laguna entrou na jogada, porque queria ser o cara que, de fato, construiu a dita cuja, como o tiro saiu pela culatra, calou-se e deixou as águas rolarem, porém, como agora estamos nos aproximando do pleito eleitoral ele vem com as mesmas mentiras, vamos fazer isso, fazer aquilo, construir isso, construir aquilo, e ba-ba-ba, ba-ba-ba... Tudo mentira, conversa de mentiroso.
Cadê o vice
Cadê o vice prefeito de Laguna? Todos nós sabemos que na ausência do prefeito que tem o dever e a obrigação de assumir é aquele que não faz nada e que só serve para tapar o sol com a peneira quando o prefeito se ausenta, por qualquer motivo. Dessa vez, foi por uma boa causa, o prefeito se afastou para regressar a sua terra natal e rever alguns de seus parentes para matar as saudades. Voltando ao assunto, fiquei feliz por saber que o Hirã Floriano Ramos, presidente da Câmara de Vereadores, assumiu, mesmo que por poucos dias, pelo menos, naquela cadeira uma bunda honesta sentará.
Bunda honesta
Falando em bunda honesta, que de honesta para mim não tem nada, o ex prefeito Vevê continua com sua maratona de visitas, especialmente em horário de almoço, café ou jantares nas casas de alguns simpatizantes, ele também não perde uma única festa, segundo os fofoqueiros de plantão, Vevê está sendo financiado por um empresário que “simpatizou-se com ele” há alguns meses atrás, se isso o que comentam é verdade eu não sei, porém, onde há fumaça, há fogo. Isso garante ao Vevê desfrutar e bancar para alguns dos seus, certas regalias que com o seu salário de aposentado, jamais poderia oferecer.