Férias
Comenta-se nos bastidores da prefeitura de Laguna que o chefe do poder executivo anda bem cansado, necessitando de alguns dias de férias, o coitado tem trabalhado tanto que acabou quebrando o município, agora, por, pelo menos, dez dias, o presidente da Câmara de Vereadores, Hirã Floriano Ramos, vai assumir a bronca, porém já está sobre aviso, não pode gastar nenhum centavo, aliás, não há centavo algum para gastar. Oh coitado! Hirã, irá conhecer de perto o rombo que o alcaide deixou nos cofres públicos do município.
Falta remédio
Não consigo entender como pode faltar o básico dos básicos na secretaria de saúde municipal. Se não há medicamento suficiente para atender a demanda, porque o prefeito não determina a sua secretária que priorize nossos munícipes que vivem à beira do sofrimento em busca de medicamentos. Será que em algum momento o prefeito, esse mesmo, que prometeu mundos e fundos durante sua campanha, já se colocou no lugar daqueles que realmente necessitam? Duvido, pois como disse a própria 1ª Dama, ele só é prefeito por usufruir de status perante o mundo político e a “sociedade”.
Sem grana
Ao que tudo indica, o Papai Noel deste ano vai ficar com o saco vazio, pois, o prefeito esvaziou os cofres da prefeitura de Laguna, tanto é verdade que está como louco esperando a liberação dos R$ 14 milhões que que virão, através de empréstimo, pelo Banco do Brasil. A preocupação dos lojistas e demais entidades é que neste ano, com a falência financeira da prefeitura, até mesmo as ornamentações natalinas sofram sérios cortes. Sem ornamentações e o Papai Noel de saco vazio, o Natal lagunense será muito pobre.
Povo enganado
Nossa gente foi enganada pelo candidato e atual prefeito de Laguna, junto com ele, outros narigudos, piores que o próprio Pinóquio, manipularam e mentiram deslavadamente ao nosso povo, prometendo mundos e fundos, agora a conversa é outra, falta merenda, falta medicamento, falta recurso para isso, recurso para aquilo e nada é feito, a podridão continua e o pior de tudo, quer disputar uma reeleição. Será que não basta o que fez com nosso município, a pior de todas as gestões, um bando de incompetentes, sentados por detrás de uma mesa se fazendo de gestores, o que falta, na verdade, é vergonha na cara dessa trupe que ocupa o poder!