noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Brasil

Jair Bolsonaro fará nova cirurgia no intestino em 12 de setembro

Ex-presidente passará por mais um procedimento cirúrgico em virtude da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018

Publicada em 04/09/23 às 19:32h - 38 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jair Bolsonaro fará nova cirurgia no intestino em 12 de setembro  Compartilhar a noticia Jair Bolsonaro fará nova cirurgia no intestino em 12 de setembro  Compartilhar a noticia Jair Bolsonaro fará nova cirurgia no intestino em 12 de setembro

Link da Notícia:

Jair Bolsonaro fará nova cirurgia no intestino em 12 de setembro
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai fazer uma nova cirurgia no intestino na próxima semana. O procedimento deve ser realizado no dia 12, em São Paulo. Bolsonaro será operado para corrigir um quadro de refluxo e reparar as alças intestinais. A cirurgia a ser realizada pelo ex-presidente é decorrência da facada que ele sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. Devido ao atentado, Bolsonaro tem apresentado um quadro de suboclusão intestinal, uma obstrução em que o material digerido é impedido de passar normalmente pelo intestino. De acordo com o advogado Fabio Wajngarten, que atua na defesa do ex-presidente, Bolsonaro pode ser submetido a uma segunda cirurgia na próxima semana, mas que não tem relação com a facada. O procedimento será para corrigir um desvio de septo, que ocorre quando a estrutura que separa as duas narinas não é reta. Segundo Wajngarten, a cirurgia no nariz só será realizada caso o procedimento no intestino não apresente intercorrências. No fim de agosto, Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames de rotina. Na ocasião, foi avaliada a condição clínica do ex-presidente, principalmente no sistema digestivo. “O ex-presidente Jair Bolsonaro internou-se no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames de rotina. Referidos exames têm por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução”, divulgou Wajngarten em uma rede social.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259630
Usuários Online: 675
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!