Fim do namoro
Segundo os fofoqueiros de plantão, a relação entre o prefeito de Laguna e seu vice está caminhando de mal a pior, o fato que está balançado o “fim do namoro político” é que o vice prefeito está com desejo de disputar a prefeitura sem o seu “parceiro” e isso tem deixado o chefe do executivo de “cabelos” em pé, se é que ainda sobra algum fiapo naquela cabeça, pois neurônio já se sabe que foi por espaço. Laguna já havia sido condenada pela terra do já teve, estava em recuperação, e com a atual gestão, a coisa só piorou. Só por Deus e um caminhão cheio de anjos!
Mais fofocas
O que mais tem deixado alguns políticos de Laguna preocupados é o fato de a Câmara de Vereadores ter aprovado o tal empréstimo de R$ 10 milhões para a atual gestão. Segundo a fofocalhada, o tal recurso fará a diferença na próxima eleição e isso tem tirado o sono de muita gente. Vários eram os nomes dispostos a disputar o cargo de prefeito no próximo pleito, porém, alguns já declinaram por conta disso. A grande preocupação veio a tona por conta do discurso da vereadora Deise Cardoso que alegou que não há definição para as obras as quais serão aplicadas essas verbas.
Babilônia
Algumas pessoas estão sentindo a falta do tabloide que circulou em Laguna no governo Everaldo, conhecido por Babilônia News. O jornal trazia a baila tudo o que estava acontecendo por trás dos bastidores “podres” da política lagunense, em especial na gestão do então prefeito Everaldo dos Santos. Os exemplares traziam documentos e provas vivas dos desvios de recursos, de obras superfaturadas, das aventuras do prefeito, em todos os âmbitos, e muito mais. Nas rodas de amigos alguns dizem que o Babilônia salvou o município, porém, ninguém mais se atreve a jogar no ventilador as titicas da atual gestão.
Qual é a fonte
O homem da Babilônia está a todo vapor, desfilando aos quatro cantos da Laguna, participando de todas as festas, almoços, jantares, cafés, reuniões, encontros, festas, velórios, aniversários, casamentos, batizados e por ai vai, o ex prefeito não mede esforços para estar em todos os lugares, difícil é saber quem está bancando, pois ao que tudo indica, ele está aposentado, não fatura mais que R$ 5 mil por mês, porém, gasta o olho da cara por onde passa. Como pode? ou tem muito diheiro guardado ou tem peixe grande bancando. Ah! é tem mais, ainda sobra para bancar alguns agentes da imprensa para elevarem seu nome. Qual é a fonte?