noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Brasil

Corpo de mulher é encontrado enterrado no jardim de casa

Polícia investiga hipótese de latrocínio, já que bolsa e celular foram levados; Nilza Pingoud tinha 62 anos e morava sozinha

Publicada em 03/08/23 às 15:46h - 45 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de mulher é encontrado enterrado no jardim de casa  Compartilhar a noticia Corpo de mulher é encontrado enterrado no jardim de casa  Compartilhar a noticia Corpo de mulher é encontrado enterrado no jardim de casa

Link da Notícia:

Corpo de mulher é encontrado enterrado no jardim de casa
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O corpo de uma mulher de 62 anos foi encontrado enterrado no jardim da casa onde ela morava, na tarde de terça-feira (1º), em um bairro residencial de Barretos, no interior de São Paulo.

Policiais usaram uma escada para entrar no imóvel, cercado por dispositivos de segurança, depois que vizinhos denunciaram o possível desaparecimento da mulher. A polícia investiga a hipótese de latrocínio, já que a bolsa e o celular da vítima foram levados.

Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud morava sozinha em sua casa, no bairro Los Angeles, desde que ficou viúva, há cerca de quatro anos. Os vizinhos estranharam o fato de ela não ter saído de casa havia quase uma semana.

Quando a polícia chegou, encontrou a casa toda fechada. De acordo com o delegado Rafael Faria Domingos, os investigadores precisaram pular o muro. “Logo eles perceberam que tinha algo diferente no jardim da casa. Eles começaram a escavar e localizaram o corpo da mulher, moradora do imóvel”, disse.

O Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados, e o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). O delegado ainda aguarda os laudos sobre a causa da morte, assim como a análise das imagens de várias câmeras de vigilância instaladas na casa.

“As investigações iniciais apontam para a prática de latrocínio, pois o celular e a carteira da mulher não foram encontrados na residência. Apurou-se que ela vivia sozinha no imóvel, mas não se verificou a subtração de outros bens”, disse.

De acordo com o delegado, uma filha e um sobrinho da vítima estiveram na casa e conversaram com a polícia, mas não puderam fornecer muitas informações porque tinham pouco contato com Nilza. Os vizinhos afirmaram que, no sábado (29), um homem permaneceu muito tempo em frente à casa.

Ao ser abordado por um vizinho, ele teria dito que era sobrinho da moradora. A polícia tenta identificar essa pessoa.

Os vizinhos descrevem Nilza Pingoud como uma mulher amigável, embora discreta. A vizinha que procurou a polícia disse que conversava regularmente com Nilza por um aplicativo de celular e por isso estranhou quando ela passou a não responder às mensagens.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar as circunstâncias da morte dela. O corpo de Nilza foi sepultado na manhã desta quarta-feira (2), no Cemitério da Paz, em Barretos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256255
Usuários Online: 160
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!