noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Brasil

Ministro do STF Alexandre de Moraes pode ser investigado por confusão em Roma

Advogado de casal brasileiro acusado por Moraes de ofendê-lo relata incidente, e possibilidade de investigação é analisada

Publicada em 21/07/23 às 20:32h - 36 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministro do STF Alexandre de Moraes pode ser investigado por confusão em Roma  Compartilhar a noticia Ministro do STF Alexandre de Moraes pode ser investigado por confusão em Roma  Compartilhar a noticia Ministro do STF Alexandre de Moraes pode ser investigado por confusão em Roma

Link da Notícia:

Ministro do STF Alexandre de Moraes pode ser investigado por confusão em Roma
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Uma confusão envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e uma família de brasileiros em Roma pode trazer problemas para o magistrado na Justiça. Caso as imagens do bate-boca comprovem que Moraes chamou de "bandido" uma das pessoas envolvidas, ele também poderia ser acusado de injúria. Nesse cenário, a própria vítima poderia acusá-lo diretamente junto ao Supremo Tribunal Federal, e o caso seria analisado e julgado pelos demais ministros. A Procuradoria-Geral da República poderia participar do processo, fiscalizando o cumprimento das regras processuais.

Segundo o relato do advogado do casal, Roberto Mantovani e Andreia Munarão, acusados por Moraes de ofendê-lo no aeroporto de Roma, o ministro teria xingado de "bandido" o genro do casal, Alexandre Zanatta, após uma discussão no local. Andréia teria se voltado contra o ministro equivocadamente, acreditando que ele estava furando a fila para entrar na sala VIP do aeroporto. A família ainda alega que o filho de Moraes teria dirigido ofensas pesadas e desrespeitosas a Andreia durante a discussão, culminando em um tapa dado por Roberto. A possibilidade de uma notícia-crime contra Moraes foi levantada, e caso isso ocorra, outro ministro será sorteado no STF para conduzir o processo. Caso uma queixa seja apresentada contra o filho de Moraes, o processo será conduzido na primeira instância da Justiça.

Procurada pela imprensa, a assessoria do STF informou que o ministro Alexandre de Moraes não se manifestará sobre o caso. Enquanto as circunstâncias do incidente ainda são objeto de discussão, a possibilidade de investigação e o desenrolar do processo serão aguardados para esclarecer os acontecimentos ocorridos em Roma.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256247
Usuários Online: 152
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!